Novidades

03 julho 2010

Stakline

Aviso Importante para quem usa o Forun do SA-MP!

 O aviso abaixo foi copiado do site do SA-MP e traduzido pelo google.

"Aviso Importante:
É nosso dever informar a comunidade de SA-MP que os servidores que executam o site da SA-MP e fórum tornaram-se alvo de um hacker.
No 06 de junho de 2010, um hacker, cujo endereço IP originárias da França, exploraram o software que executa o forum SA-MP e instalou uma porta de trás em nossos servidores. Esta porta traseira foi usada, ilegalmente, para baixar uma grande quantidade de dados a partir de nossos servidores.
Os dados descarregados inclui informações de usuário do fórum e wiki. Mesmo que a informação de senha armazenados no banco de dados é criptografada, nós ainda gostaríamos de exortar alguém que está registrado no fórum do SA-MP a considerar esse aviso muito importante:
Se você usou a mesma senha no fórum do SA-MP em nenhum outro lugar, especialmente em todas as contas de e-mail, recomendamos que você altere as senhas imediatamente!
Infelizmente, não é seguro para trazer de volta o fórum ou wiki nesta fase. Estamos coletando e preservar provas do ataque para a apresentação às autoridades e à ajuda em suas investigações."

Resumindo um Hacker invadiu os servidores do SA-MP e criou uma back door  ou seja criou uma porta na qual ele pegava arquivos do SA-MP como usuarios do forum etc.. Então o SA-MP recomenda que troquem imediatamente a suas senhas de Emails etc que seja iguais a que você cadastro no Forum do SAMP! 

Subscribe to this Blog via Email :