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17 março 2010

Stakl

Tutorial Criando CheckPoint

Primeiramente baixe a include cpstream
Agora coloque-a na pasta seuservidor/pawn/includes


Vá para o inicio de seu GM ou FS e cole:
#include < cpstream>


Depois retire o espaço. de < cps..


Logo abaixo de todos includes crie uma variável que será usada para o checkpoint.



Exemplo:


new CP_Banco;


Agora logo abaixo da variavel que você criou defina ela para o checkpoint:



CP_Banco = CPS_AddCheckpoint(PosX,PosY,PosZ,Tamanho,Distancia);


Exemplo:


CP_Banco = CPS_AddCheckpoint(1462.5114,-1011.9530,26.8438,2.0,100);


PosX,PosY,PosZ: As Coordenadas onde ficará o CheckPoint

Tamanho: Tamanho do CheckPoint

Distancia: Distancia para que o player veje o CheckPoint



Agora vá para:


public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid){



E logo abaixo cole o seguinte:



if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid,VariavelCriada))

{

SendClientMessage(playerid,0x008040AA,"Você entrou no CheckPoint!");

}
Pronto Criamos o checkpoint...
O que fizemos?

Criamos uma variavel  para o checkpoint depois definimos

a variavel para o checkpoint.



Configuramos o CheckPoint com nossas preferecias.



Criamos um linha comando pra quando player entrar no checkpoint executará a

 ação que estiver entre as chaves

"{ }"



Que no caso colocamos para enviar uma mensagem "Você entrou no checkpoint".


Tutorial By Stakline

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