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17 março 2010

Stakline

Tutorial Criando CheckPoint

Primeiramente baixe a include cpstream
Agora coloque-a na pasta seuservidor/pawn/includes

Vá para o inicio de seu GM ou FS e cole:
#include < cpstream>

Depois retire o espaço. de < cps..

Logo abaixo de todos includes crie uma variável que será usada para o checkpoint.

Exemplo:

new CP_Banco;

Agora logo abaixo da variavel que você criou defina ela para o checkpoint:

CP_Banco = CPS_AddCheckpoint(PosX,PosY,PosZ,Tamanho,Distancia);

Exemplo:

CP_Banco = CPS_AddCheckpoint(1462.5114,-1011.9530,26.8438,2.0,100);

PosX,PosY,PosZ: As Coordenadas onde ficará o CheckPoint
Tamanho: Tamanho do CheckPoint
Distancia: Distancia para que o player veje o CheckPoint

Agora vá para:

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid){

E logo abaixo cole o seguinte:

if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid,VariavelCriada))
{
SendClientMessage(playerid,0x008040AA,"Você entrou no CheckPoint!");
}
Pronto Criamos o checkpoint...
O que fizemos?
Criamos uma variavel  para o checkpoint depois definimos
a variavel para o checkpoint.

Configuramos o CheckPoint com nossas preferecias.

Criamos um linha comando pra quando player entrar no checkpoint executará a
 ação que estiver entre as chaves
"{ }"

Que no caso colocamos para enviar uma mensagem "Você entrou no checkpoint".

Tutorial By Stakline

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