Novidades

30 dezembro 2013

Unknown

Algumas Declarações, By Biel_COP

Como o meu trabalho de postador aqui está fazendo até um certo sucesso entre vocês e o postador mais ativo do blog HomeHots sou eu, eu peço à todos que leiam.

Primeiramente, eu estava falando com o Stak e o mesmo concordou que estão tensas as postagens do blog, e como neste começo de ano eu pretendo trazer para vocês o melhor conteúdo do SA-MP, eu quero que vocês me ajudem com a tomada de comando que eu farei aqui.

Será dificil me ver no xat pois eu estou banido até segunda ordem, no entanto eu estarei deixando o meu Skype aqui.

O que acontecerá nesta tomada de comando será o seguinte:

Eu comandarei as postagens, tá uma zona total, com a permissão do Stak, eu pretendo estabelecer algumas novas regras para as postagens, não só regras, mas também estabelecer um modelo não usado pelos blogs de SA-MP.

Pessoal, nós somos a força! Nós somos o maior blog de SA-MP do Brasil, só precisamos nos destacar.

Vejam a nossa concorrência: Cresce diariamente. O motivo disto é que lá tem postagens maneiras, inteligentes, ousadas e que divertem o pessoal do SA-MP.

A HomeHots começou a cair bastante depois da ausência do Junior Nzm, tanto na postagens quanto em popularidade do xat.com.

Com esta tomada de comando, alguns modelos novos poderão ser estabelecidos, como imagens à ver com o GTA, imagens engraçadas, o que fazem o pessoal rir.

A missão da HomeHots não é seguir a reta chata de apenas postagens do SA-MP, muitas vezes sem um conteúdo considerado "bom", mas sim, se destacar entre a concorrência, divertir o pessoal do SA-MP e trazer cada vez mais pessoas para intregarem à nossa família.

Começando este quadro, aí vão algumas imagens engraçadas (ou não) sobre o jogo que marca muitas infâncias, adolescências e fases adultas, o Grand Theft Auto:














Bom pessoal, então é isto, só para iniciar mesmo este quadro novo que eu estarei tentando fazer neste ano de 2014.

Me adicionem no Skype: biel_cop

Observação: Eu estarei ajudando vocês à programar e também estarei criando sistemas avançados pelo baixo custo de R$ 2,00 até R$ 6,00 por sistema, para todos os leitores do blog.

Então é isto aí, muito obrigado por lerem, me adicionem no Skype, fiquem com Deus, e um feliz ano novo, que 2014 venha repleto de paz e alegria para todos vocês!

By: Gabriel Arthur Munhoz Moreira (Biel_COP)

Subscribe to this Blog via Email :