Novidades

22 novembro 2013

Stakl

Proteção contra ataques DDoS para servidor SA-MP

 Clique e confira nossos Planos

Fala galera HomeHotense kkkkk! Pra quem não sabe sou Stakline :)

Bom, com muito orgulho hoje venho anunciar um novo Plano da SAMP HostPlano Protected, e pelo titulo vocês já sabem do que se trata, em fim como vocês sabem, diferentes de outras empresas do Ramo a SAMP Host está sempre preocupado com seus clientes, e quem é ou já foi cliente da SAMP Host pode provar isso. 

Com isso vendo que muitos de nossos clientes são alvo de fortes ataques, alguns dos ataques são simples coisa de Flood Rcon e etc... Nada que uma filterscript de proteção ou um bom firewall não resolva. 

Porém, há alguns ataques que uma filterscript ou o melhor firewall do mundo (software) não segura, pensando nisso investimos forte em proteção para garantir aos nossos clientes uma proteção contra qualquer tipo de ataque! Isso mesmo que você ouviu (Leu*) os novos planos da SAMP Host irá lhe proteger contra qualquer tipo de ataque incluindo ataques DDoS de até 10Gbps ou 6 milhões de pacotes por segundo.

Ainda tem dúvidas onde Hospedar seu servidor?

Eu particularmente fiz uma analise com concorrentes, e agora vou mostrar para vocês que a proteção que iremos lhe proporcionar será uma proteção de ÓTIMA qualidade e por um preço ÓTIMO.

Na empresa concorrente, se você contratar uma Cloud com a proteção de 1Gbps, você pagaria R$ 250,00/mês


Na SAMP Host, se você contratar um Plano SA-MP com a proteção de 10Gbps (10 vezes mais proteção), você pagaria R$ 25,00/mês
Ou seja Você irá pagar na SAMP Host 10 vezes MENOS para ter 10 vezes MAIS proteção!

Ai você me diz, mas lá é um Cloud por isso é caro, ai te digo você contrataria um Cloud 10 vezes mais caro para ter 10 vezes menos proteção? Sendo que a finalidade seria a mesma?

Eu chamo isso de jogar dinheiro fora rsrs, e não queremos isso pra você, como foi sempre o objetivo da SAMP Host, trazer o melhor serviço pelo melhor preço, qualidade e atendimento!

Vlw Galera, qualquer dúvida mande um email para contato@samphost.com.br

Clique aqui para conferir nossos Planos de Hospedagem SA-MP

Abaixo alguns das centenas de elogios que recebemos:

Subscribe to this Blog via Email :