Sistema para Jogar Futebol
Olá Pessoal , Aqui Quem Fala é iConnecT é Hoje venho Trazendo Aqui um FS de Sistema de Futebol Para Seu Servidor Ficar Animado , Espero Que Gostem!!
Vídeo:
- CÓDIGO: SELECIONAR TODOS
//---------------------------------------------//
// Sistema para Jogar Futebol - FS //
// Criado By: iHarzard //
// Iniciando em Pawn //
//---------------------------------------------//
#include <a_samp>
#include <zcmd>
new PlayerJogando[MAX_PLAYERS], keys, updown, leftright, BolaDeFutebol;
forward iHazardKeys();
public OnFilterScriptInit()
{
BolaDeFutebol = CreateObject(1598, 1347.44,2149.91,10.3156, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
CMD:jogar(playerid) return SetTimerEx(#iHazardKeys, 500, 1, #i, playerid), PlayerJogando[playerid] = 1, SendClientMessage(playerid, -1, #Você está jogando futebol agora!);
CMD:mc() return DestroyObject(BolaDeFutebol), BolaDeFutebol = CreateObject(1598, 1347.44,2149.91,10.3156, 0, 0, 0);
CMD:irestadio(playerid) return SetPlayerPos(playerid, 1347.1750,2112.8821,11.0156), SetPlayerFacingAngle(playerid, 353.1241);
public iHazardKeys()
{
new Float:angle, Float:x, Float:y, Float:z;
for(new playerid = 0; playerid < GetMaxPlayers(); playerid++)
{
GetPlayerKeys(playerid, keys, updown, leftright);
GetObjectPos(BolaDeFutebol, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
if(keys == KEY_HANDBRAKE && PlayerJogando[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.7, x,y,z))
{
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, x, y, 7.0);
MoveObject(BolaDeFutebol, x, y, 10.3156, 10.0);
ApplyAnimation(playerid, #FIGHT_D, #FightD_1, 4.1, 0, 1, 1, 0, 0);
}
}
else if(keys == KEY_HANDBRAKE + KEY_SPRINT && PlayerJogando[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.7, x,y,z))
{
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, x, y, 7.0);
MoveObject(BolaDeFutebol, x, y, 10.3156, 10.0);
ApplyAnimation(playerid, #FIGHT_D, #FightD_1, 4.1, 0, 1, 1, 0, 0);
}
}
}
}
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, &Float:x, &Float:y, Float:distance)
{
new Float:a;
GetPlayerPos(playerid, x, y, a);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
if (GetPlayerVehicleID(playerid))
{
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), a);
}
x += (distance * floatsin(-a, degrees));
y += (distance * floatcos(-a, degrees));
}
Explicação:
Créditos: