Novidades

10 dezembro 2012

Jonathan Feitosa

Brasil Optimised Life


Objetivo do GameMode:


Fornecer uma versão bem otimizada de um GameMode editado do The GodFather a aqueles que apreciam o mesmo e derivados .


Informações:


Brasil Optimised Life é um GameMode derivado do Brasil Play Vergas, que por sua vez é proveniente do Brasil Magic Games, que foi baseado no The GodFather .


Ele foi feito para ser mais otimizado que qualquer outro da categoria de editados do The GodFather.

Isso porque, por diversas razões (época de criação da base, modificação por scripters de diferentes níveis, entre outras), todos aqueles GameModes não são otimizados como muitos da atualidade .


Atrativos:


- Comandos totalmente em zcmd e sscanf .

- Todos os objetos manipulados pelo plugin streamer.

- Sistemas de Registro/Login, InfoOrg, InfoAdmin e Bans em y_ini.

- Loopings por IDs de jogadores conectados feitos com o eficiente foreach .

- Código identado sem #pragma tabsize 0 (linha removida).

- Chamadas de IsPlayerConnected desnecessárias removidas.

- GameMode dividido em módulos (includes), para facilitar o encontramento de códigos de determinado tipo.

- Vários erros de português retirados .

- Novos comentários.

- Encriptação de senhas com Whirlpool, hash sem falhas.

- Espaços iguais entre blocos de código.

- Sistema de blindagem .

- Comando /do(minar) reformado.

- Arrays com tamanho excessivo reduzido.



Créditos:
rjjj ou Ken pela edição do Brasil Play Vergas.
Petrick_Schoba pela criação do GameMode Brasil Play Vergas com base no Brasil Magic Games.
Desconhecidos criadores do Brasil Magic Games pela criação dele.
FeaR e Astro pela criação da base do Brasil Magic Games, The GodFather.
Zeex pelo zcmd.
Incognito pelo streamer.
Y_Less pelo sscanf, foreach, y_ini e Whirlpool.
RoacH` pelo FloodControl.
Jones e Toribio pela função ConvertToGameText.

ScreenShots: Clique Aqui

LINK ARRUMADO:
Download: Clique Aqui




OBS: Não retire os créditos !!
OBS2: Edite os arquivos controlados com y_ini pelo editor Notepad++ .
OBS3: Tem dicas para possíveis futuras versões ou achou bugs ? Por favor comente-os aqui no tópico.

Subscribe to this Blog via Email :