Novidades

25 março 2012

 Paulinho

[Includes] Brasil Vila Online [RPG]

Essas includes, são usadas para compilar o [GameMode] Brasil Vila Online [RPG] que foi postado sem as devidas includes para compila-lo.

Além das includes necessárias para compilar o GameMode, contém um pacotão de includes com o total de 316 includes, que você pode usar para compilar qualquer GameMode.


Para compilar o GameMode, basta você Extrair todos os arquivos que contem no download, abra a pasta, clique em um aplicativo chamado "pawno", logo em seguida clique em na parte superior do aplicativo, clique em "File" e clique em "Open" ou simplesmente aperte CTRL + O. Selecione o .pwn do GameMode, que encontra-se dentro da pasta "gamemodes" na pasta do servidor/gamemode, e clique em uma setinha(>) azul, na barra superior, ou simplesmente aperte F5, e pronto, se seu GameMode, estiver sem erros aparecerá a mensagem "Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase" que significa que o pawn compilou o arquivo com sucesso, é o arquivo .amx foi criado, se aparecer warnings, não se preocupe, se aparecer erros, peça ajuda no xat.



Clique aqui para fazer o download!

Subscribe to this Blog via Email :