Novidades

03 janeiro 2012

Unknown

Hospedagem SAMP - SAMP Host




Bom, como todos já sabem eu Gustavo Lima (não, não sou cantor!) ou mais conhecido como Stakline e Junior Nzm e ajuda do Guio Lima, Inauguramos hoje a SAMP Host  que conta com hospedagem de SA-MP (GTA San Andreas Multiplayer) e TeamSpeak.



Nosso objetivo e trazer host de Qualidade com Maior e Segurança possível e estabilidade acima de tudo! Com ótimo atendimento!

Sobre a SA-MP Host

Data center seguro
A SampHost trabalha diretamente com um data center seguro. Isso significa velocidade e eficiência no serviço e suporte. Nós não precisamos de terceiros para nos ajudar e então ajudar você. A maioria das empresas estão utilizando revendas de revendas e não têm acesso direto para lhe ajudar. Isso pode ser um problema quando você realmente precisar de ajuda. Imagine ter que contactar uma empresa e essa empresa ter que contactar para outra? Uma relação direta também significa o melhor serviço possível pelo melhor preço. Nós podemos fisicamente acessar seu servidor em segundos: poucas empresas no mundo são capazes de fazer isso.

Uma Empresa HomeHots

Como todos já sabem, a Homehots é o BLOG samp mais conhecido da Internet, conhecido pelas suas variedades, e pela sua qualidade no ramo de servidores Samp. Atualmente recebemos mais de 60 mil visitas mensais, e contamos com usuários de todo o mundo. E com o tempo fomos vendo que estava ficando caótica a história do Samp, nenhuma empresa estava oferecendo o serviço de verdade, todas com um suporte horrível, e com isso todos clientes sendo prejudicados, tendo seus servidores Offline sem saber o motivo. E a HomeHots vendo tudo isso acontecer, resolveu acabar com isso, e mostrar o que é serviço de qualidade. E aqui está a SampHost uma empresa Homehots, uma empresa de Qualidade.

Serviço garantido

Trabalhamos com um Painel Próprio e tudo é automatizado em nosso servidor.
Com isso você não terá que ficar horas, ou dias para liberarmos sua conta.
E infelizmente isso acontece na maior parte das Empresas do Ramo.
Mas aqui na SampHost por ser tudo automatizado, você receberá o serviço contratado em minutos.

Verdadeiro suporte 24x7

A SampHost tem um suporte verdadeiro 24x7, Nós operamos 24h por dia, 7 dias por semana. E você poderá realmente confirmar isso, acessando diariamente o nosso site. E verá Atendimento com Rapidez e Qualidade!

Responsável e orgulhosa

Diferente de muitas empresas que operam para obter números, nós responsavelmente operamos para prover a você o melhor serviço pelo melhor preço. Como uma empresa sem dívidas, você pode relaxar sabendo que nós não vamos a nenhum lugar. Estaremos sempre aqui para lhe servir.

Crescimento planejado

Nós desdobramos uma variedade de soluções diariamente. Nós temos a capacidade de desdobrar qualquer solução que você necessite.



Entre no site e confira nossos planos! Planos a partir de R$ 10,00 Mensais! 

Subscribe to this Blog via Email :