Novidades

08 dezembro 2011

Ziggaroth

Atualização Placas de vídeo Nvidia / ATI


Fala galera !

Ultimamente não tenho postado muito , mas nem por isso deixo de estar antenado... Como a maioria de vocês sabem , há algum tempo a DICE em parceria com a EA games lançou o tão aclamado jogo Battlefield 3, e pelo fato do jogo conter gráficos fantásticos , foi necessário a criação de novos Drives das principais fornecedoras de placas de vídeos para que o jogo rodasse em toda sua magnitude.

Uma vez criada a atualização , espera-se uma melhora em todos os outros jogos , ou pelo menos na maior parte deles , e realmente aconteceu isso com essas atualizações... Não tive a oportunidade de testar em uma ATI , mas na minha GTS250 , ocorreram melhoras bastante relativas... No GTA San Andreas , por exemplo , pude perceber um desenvolvimento gráfico alto , se levarmos em conta que o jogo não é nenhuma novidade... Os traços ficaram mais bem delineados , o jogo em si parece-me mais " rápido " de alguma forma , com um gráfico mais limpo e mais desenvolvido. Já no GTA IV , não percebi mudanças tão profundas.

Abaixo estarei deixando os links de acesso , sendo o primeiro o NVidia e o segundo ATI.

Nvidia
Clique aqui para acessar o site!



Ati
Clique aqui para acessar o site!


Obs: Como é um jogo novo , somente placas mais novas rodam o jogo , sendo assim a atualização só foi lançada para placas mais novas , sendo a NVIDIA 8800 GT e a ATI HD 3870 as mínimas.

Night Fox

Subscribe to this Blog via Email :