Novidades

05 novembro 2011

BaNNeD

Informações Magníficas do GTA V




















Um jornalista de jogos de "uma revista Playstation no Reino Unido" (presumivelmente a PSM3) tem confessado, no Fórum GTA (A página é essa: Veja Aqui), ter informações privilegiadas sobre o jogo GTA V. Ele diz que o pessoal experiente da revista conseguiu ter em mãos alguns links de vídeo da Rockstar, na Escócia, com 30 minutos de cenas do jogo


Nota-SE Que Tudo abaixo PoDE serviços boato, Absolutamente Sujeito a Validação.ALGUMAS das Coisas Que Ele escreve fazem SENTIDO, não entanto, DEVE-SE UMA DISCUSSÃO Fazer Sobre ISSO.


Obs: Durante a Informações abaixo, Sera referenciado alguns NPCs chamados Elementos Que São: Personagens nao jogaveis, OU SEJA, VOCÊ Que passam Por enquanto ESTA Andando Pelo Cenário, Mas VOCÊ Nunca vai Controla-lo.

1: O Mundo do jogo e Enorme e vai empurrar Os Dois consoles Xbox 360 e PS3 AO limite, Mais Muito fazer enguias Que tenham JÁ realizado. Sim, A Cidade e principais Simplesmente Los Santos, porém, e Pelo Menos 4 vezes Maior do Que Liberty City no GTA 4. O campo AO Redor da Cidade, como Praias, São enormes etc. Por exemplo a, vimos o Personagem principal (hum Afroamericano, dos Anos 30) Viajar de carro do centro de Los Santos parágrafo uma área selvagem do jogo e Levou Mais de 15 Minutos. Visões como São Incríveis uma Partir de casas com o gado, enormes parques Eólicos, Uma Refinaria de Petróleo Que parecia Estar Vivendo e respirando com Cerca de 100 NPCs los trabalhando Máquinas, Veículos Operacionais, Entre Outros, AO CONTRÁRIO das industrias produtoras de Gás los GTA 4, Que parecem apenas UMA Pequena Casa com poucos Trabalhadores. Como belas Florestas São Mais do Que OS de Red Dead Redemption e Conta com Pessoas de Acampamento, Jovens bebendo e dançando los Torno de fogueiras, como Pessoas andam de bicicleta e troncos Sobre saltam, riachos, etc Os Efeitos de Água, Plantas, Árvores , Na Verdade Tudo ESTA Mais bonito.


2: A Mecânica de Disparo FOI Muito melhorada com animações de Mergulho, Escalada, rolamento e engatinhamento adicionados parágrafo Melhor o realismo do jogo. Como animações de recarregamento de munição possuem novo Olhar, Que estabele Mais leve e Menos estático.


3: Elementos HA Muito Mais Que Possíveis São escalar no jogo, os tais Como Escadas Entre Outros, Que foram Muito bem aprimorados.



4: Existem Animais no jogo, Sendo de Cães parágrafo gado, Mas Neste Momento nao está offline Confirmado SE VOCÊ soros Capaz de prejudicar OS Animais. A Rockstar nao PoDE deixar Estes atos los Red Dead Redemption Como um Caça de Animais era hum Verdadeiro retrato do Mundo los Que o jogo si Passa. Permitindo Que OS Cães / gado possam Morrer los hum jogo n º s tempos Atuais, poderá causar Dores de Cabeça com o PETA.

5: Existem Aviões parágrafo pilotar e enguias podem serviços jogados contra si Edifícios VOCÊ Quiser ....



6: A Rockstar temperatura incluido muitos, muitos Mais LOCAIS Interiores, Como hum centro comercial, Faculdade, delegacia, hum hospital Enorme, e HÁ UMA also Vasta Rede de esgoto subterrâneos, Onde los UMA Missão no jogo envolva UMA Perseguição de jet ski Que culminando los hum salto de cachoeira.



7: A Cidade está offline Cheia de corridas NPCs, Levantamento de peso, batendo los enquanto Mulheres ESTA Sendo perseguido um pé Por Policiais, realizamento de compras, Lavagem de carros, consertamento de cercas, Mudanças de casa, Abastecimento de carros, etc


Informações Reais (De acordo com o Jornalista) Que São IMPORTANTES: 


1: Os carros podem serviços atualizados / reparado e OS SEM Combustível carro forçaram o Jogador eis uma abastece. 


2: O Aspecto de namoro do jogo FOI si. Voce ainda TEM UM celular, apenas Mas como Pessoas Que VOCÊ ira encontrar no jogo Vão Chama-lo par LHE pedir parágrafo Fazer UMA OU LHE pedir Missão parágrafo Fazer alguma outra Coisa pingos da Missão. 


3: Como Armas incluem o arsenal de fantasia Que VOCÊ possuía nn Outros jogos Mas o lança-chamas, como minas remotas, e Outras Duas Armas foram incluídas. Possível ágora e pegar Objetos Aleatórios los UMA rua / Construção e USAR UMA Como arma. HA also hum Museu Onde e Possível Roubar Espadas Antigas, Machados, Entre Outros. 


4: É Possível o rompimento do deposito de Combustível de hum carro e SE VOCÊ atirar no rastro de gasolina, levará Direto AO explodimento do carro. 


5: Mini-jogos Como Dardos, bolixe, etc foram retirados Todos. Voce PoDE Jogar basquete, Queda de Braço, triatholons Entrar em, corridas de Água, canoamento, Escalada, "base jumping", Mergulho. HA Mais alguns parágrafo confirmados Serém. 6: Personalização de Caracteres está offline de volta, Mas apenas los termos de Vestuário, peso corporal, etc O Jogador Que VOCÊ começar, ASSIM Como CJ, nao PoDE serviços alterado Por Raça, Idade, Altura, etc 


7: A Rockstar Que Disse como Missões de Roubo podem Pedido Retornar, Mas apenas Como Parte de Missões e nao los casas "neigbourhood". 
8: Não hávera Crianças Entre OS NPCs


9: EXISTE UMA ágora capacidade de agarrar como Pessoas e USAR Como escudo OU "Refém" de acordo com uma Situação. 


10: Os Policiais São Muito Mais realistas. SE VOCÊ Matar alguem quando nao HÁ Policiais los Torno de Você, nao vai Correr o Risco de ter UMA estrela Como muitas vezes acontecia los GTA IV. A Polícia vai USAR Fumaça e Gás lacrimogêneo, Cães e alguns Objetos parágrafo Derrubar como Portas de Edifícios Que estao Fechadas Por Dentro.11: Voce PoDE Entrar los determinados Edifícios e trancar como Portas UO empurrar Objetos de forma um faze-lo Como Barricada. 


12: A SUA habilidade melhora enquanto o jogo si Avanca. 13: ALGUMAS Armas podem serviços personalizáveis ​​e alguns ATÉ feitos em Casa.  


14: Uma Missão envolva Acabar com hum Ícone do GTA Muito familiares de hum jogo anterior ...



15: CAEM Chuvas torrenciais, ha hum magnifica luz do sol e ATÉ MESMO tremores IRAM aparecer no jogo.

Subscribe to this Blog via Email :