Novidades

10 agosto 2011

Bruno Bernardo

Teste Habilitaçao



Descrição:
Bom, muita gente vem me pedindo pra criar um sistema de teste de habilitação onde o player escolhe qual a categoria de veículos na qual ele deseja fazer o teste e inicia o teste, fiz 3 categorias, aeronaves, carros e motos, cada um com seu preço, não fiz as variáveis que identificam se o player é habilitado ou não por que esse FS fiz pra ser adaptado aos seus GameModes então como cada GM tem sua variável, não achei produtivo cria-las no FS.

Sobre os testes:
Carros: 3 testes, 1° percurso, 2° rota por checkpoints, 3° teste de habilidade no estacionamento, todos com limite de tempo.
Motos: 3 testes, 1° um mini stunt onde o player deverá subir na laje com a moto e passar pro telhado ao lado, 2° uma rota com checkpoints até pular em um mini stunt do morro pra uma laje abaixo, 3° um percurso até uma mini fazenda à norte de Los Santos.
Aeronaves: 2 testes, 1° percurso, você deve decolar o beagle e pousar no aeroporto abandonado, então deverá estaciona-lo no maior hangar disponível. 2° percurso, você deverá levar o helicoptero RainDance do heliporto de Los Santos até o heliporto da delegacia de Las Venturas.
OBS: Essa versão é básica, pretendo fazer uma melhor futuramente porem não tenho certeza se postarei ou não, fique à vontade para editar e adaptar ao seu GameMode, qualquer duvida pergunte.
OBS2: Adiantei partes no vídeo pra não ficar muito grande, e se notarem o helicoptero e o avião perdem reflexo em 2 partes do vídeo(Desliguei a ENB Series por que ela não foi feita especialmente pro samp, a água some achei melhor desativar).




Clique aqui para fazer o download!
Créditos:Josma_CMD

Subscribe to this Blog via Email :