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05 maio 2010

Stakline

Money Protect v1.1 (Anti Money Hack / Anti Trapaça de Dinheiro)

Introdução

Diferentemente de outros includes semelhantes, esse aqui é EXTREMAMENTE simples de se usar, bastando adicionar somente #include no começo do seu gamemode/filterscript, que o include trata de fazer o resto do trabalho sujo.

Uso

Como foi mencionado, basta apenas adicionar #include no topo de seu script.

É possível configurar o intervalo do timer que checa o dinheiro, bastando para isso adicionar #define MP_TIMER_INTERVAL antes da diretiva #include, onde é o tempo em milissegundos para a checagem do dinheiro.

Exemplo:

PAWN Code:
#define MP_TIMER_INTERVAL 200
#include 

Há também um callback, chamado OnMoneyCheatDetect, que informa quando uma tentativa de money hack é detectada. Um exemplo de uso:

PAWN Code:
public OnMoneyCheatDetect(playerid, amount)
{
    new str[128], pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof pname);
    format(str, sizeof str, "O jogador %s foi detectado fazendo um money hack de $%d", pname, amount);
    SendClientMessageToAll(COLOR_BLUE, str);
    return 1;
}

Por padrão, o dinheiro do money hack é apenas diminuído, mas com o callback OnMoneyCheatDetect, você pode tomar alguma ação mais severa, como kickar ou banir o jogador.

Notas

Caso seja usado em um filterscript, faz-se essencial a presença da diretiva #define FILTERSCRIPT ANTES de #include . Também é necessário que o gamemode seja compilado com o include, para que o filterscript funcione corretamente.

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